segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Portugal tem o melhor filme de turismo do mundo



O filme “A Beleza da Simplicidade”, que promove as paisagens, monumentos e cultura portugueses, voltou a ser distinguido em festivais internacionais, agora na Sérvia e em Cannes, anunciou no Domingo, dia 23, o Turismo de Portugal.



O filme promocional de Portugal intitulado “A Beleza da Simplicidade” acaba de ser premiado com medalha de ouro no “Tourfilm Riga” 2012, categoria Filme Comercial, e medalha de prata no “World Best Films Awards”, categoria Curta-Metragem.
"A Beleza da Simplicidade”, uma produção do Turismo de Portugal, mostra um país que se distingue pela diversidade paisagística e monumental, pela cultura, pela modernidade e pelas inúmeras experiências que proporciona.


A música é da responsabilidade de Nuno Maló, músico português radicado em Los Angeles, com uma carreira internacional na área publicitária e na indústria cinematográfica de Hollywood. Na 5.ª edição do festival internacional “Tourfilm Riga 2012”, o filme de Portugal foi distinguido com o 1.º lugar em ex aequo com um filme da Áustria.

Fique fã da página de Lisboa ao vivo no facebook - LISBOA LIVE

0 comentários:

Enviar um comentário

Blog views

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons