quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ministerium Club, a nova discoteca de Lisboa


As antigas instalações do Ministério das Finanças, no Terreiro do Paço, em Lisboa, deram lugar ao Ministerium Club, um clube noturno inaugurado em dezembro de 2012. O clube funciona aos sábados com uma programação que quer trazer a vanguarda dos DJs da cena eletrónica e techno mundial.



O Ministerium,  também vai funcionar como galeria. “Vamos ter uma exposição semestral de vários artistas em ascensão .” As obras vão estar disponíveis para venda.

Francisco um dos sócios, tem jeito para o negócio. Basta ver a marca de cachorros que criou, a Hot Dog Lovers, que trouxe os cachorros mais famosos de Cascais, os da carrinha amarela da Boca do Inferno, para Lisboa. Em Abril de 2010 abria um quiosque no Miradouro de São Pedro de Alcântara, com quatro tipos de cachorros: o normal, o completo (com ingredientes como couve branca e couve roxa), com chili e o vegetariano. Algum tempo depois o negócio expandia-se para um quiosque da Av. da Liberdade, para outra loja na Av. Álvares Cabral e para vários festivais e eventos espalhados pelo país – este ano chegou mesmo a servir um cachorro a Kelly Slater durante a etapa do campeonato mundial de surf em Peniche.

“Vamos trazer aqui os melhores performers da música electrónica actual”, garante Francisco. 

E chega a pergunta que se impõe: se a discoteca só está a funcionar aos sábados, o que é que acontece no espaço o resto dos dias? Além de concertos – a programação começa em Janeiro –, o que quiser que aconteça. “As pessoas ou empresas podem beneficiar do clube se quiserem”, diz Francisco. “Podem recrutar os nossos serviços e usar a sala para casamentos, festas de aniversário, de Natal...” Segundo o sócio do Ministerium Club, a sala tem um “sistema de extracção de fumo espectacular”, por isso ao domingo até pode acolher uma missa, sugestão nossa, depois de uma festa de arromba.

Já conhecem a página de Lisboa ao vivo no facebook? Fiquem fãs aqui mesmo LISBOA LIVE 


Programação do mês de Dezembro no Ministerium Club:

0 comentários:

Enviar um comentário

Blog views

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons