segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Algarve é o melhor destino de praia da Europa e Portugal o melhor destino de golfe

Portugal ganha seis "óscares" do turismo europeu e vence no golfe e praias

 

 O Algarve é o melhor destino de praia da Europa e Portugal o melhor destino de golfe. São dois dos mais galardões conquistados na gala europeia dos World Travel Awards, que decorreu sábado à noite no Algarve e que premiou ainda com "óscares" quatro hotéis algarvios. No total, mais cinco prémios para Portugal que na edição anterior. 

Entre os vencedores portugueses, encontram-se ainda o Martinhal Beach de Sagres como melhor villa resort, o Dunas Douradas Beach Club (entre Quinta do Lago e Vale do Lobo) como melhor complexo villa e apartamentos e o anfitrião da gala, o Conrad Algarve, hotel de luxo do universo Hilton que abriu portas nos finais de Setembro, como melhor novo resort. 

 Na cerimónia, foram também atribuídos prémios a nível nacional/regional dentro do continente europeu. E, aqui, uma surpresa: talvez por vizinhança geocultural, o Hotel Quinta do Lago foi distinguido como o melhor da área do Mediterrâneo. A nível nacional – onde estavam pré-estabelecidas oito categorias -, os prémios para os melhores de Portugal foram também quase todos para o Algarve, com a excepção do Bairro Alto Hotel (Lisboa); de resto, a sorte sorriu ao Ria Park, Sheraton Algarve - Pine Cliffs, Le Méridien Penina (duas distinções), Hilton Vilamoura, Blue&Green Vilalara Thalassa e, uma vez mais, ao Conrad Algarve.

Fique fã de Lisboa ao vivo no Facebook www.facebook.com/LisboaLive.pt

 

The Algarve has won the award for the best beach destination in Europe at the World Travel Awards.

The World Travel Awards (WTA) have taken place since 1993 and are known as being the “Oscars” of the travel industry and the European leg of the awards was held this year at the newly opened Conrad Hotel last night (Saturday).

Portugal and the Algarve did better than ever at this years ceremony with not only the Algarve being voted as the best beach destination in Europe but Portugal as a whole being voted as the best golf destination in Europe.

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Blog views

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons